Bem, este blog já está no ar há algum tempo mas ainda não tiveram o prazer de conhecer a mente brilhante por detrás de muitos destes posts. Aqui fica uma breve apresentação do moçoilo:Breve esclarecimento do funcionamento do dito!
Núcleo - zona onde é processada toda a informação. Por vezes, encontra-se saturado e saem-lhe coisas que não são as mais convenientes;
Axônio - Zona por onde passa a quantidade de informação para o exterior;
Direcção do Impulso - é por onde passa a quantidade de asneira.
Por esta altura devia estar preocupado com o trabalho de Fluidos 2 e não a escrever isto, mas o neurónio é que manda. Peço desde já desculpa aos restantes membros do grupo, que quando virem isto me vão espancar violentamente.
Foi feito um requerimento pelo Nelson aqui a pedir para que a Primavera se apressa-se a chegar. Como é do conhecimento geral ela chegou ontem por volta das 18 horas. Mas, com ela veio uma carga de água que já enerva! Anda o pessoal à espera de uns dias melhorzitos para poder fazer algumas actividades fora de casa e depois dá nisto, uma queda de água diária que já enjoa!
Tudo bem que há pessoal que precisa de tomar banho, mas se estão habituados a esperar que chova não precisam de tomar banho todos os dias...
Vamos lá a ver se a chuva se vai embora, que a humidade anda a dar-me cabo do brilho da pele.
Andei-me a informar (leiam o post anterior) e decidi arranjar algumas acções sobre algo que eu possua (ainda estou para descobrir o quê).
Depois dessas mesmas acções estarem cotadas na bolsa vou fazer uma OPA sobre outra qualquer empresa. Desse modo subo o valor das minhas acções das quais sou accionista maioritário, e único, e faço rios de dinheiro.
É que isto não anda nada famoso em termos de finanças (e não só) para os meus lados! Anda mesmo muito complicado.
Aceitam-se ideias para fazer a OPA. Pensei na PT, mas isso já tinha sido feito pelo Belmiro. Depois, lembrei-me do BPI, mas o BCP fez uma OPA para o comprar e levou de resposta uma contra-OPA. Será que a Vodafone se deixa convencer por uma OPA feita por mim?
É verdade! Não me apetece ir dormir. Estou seriamente a ponderar fazer directa para amanhã me deitar a horas decentes.
Amanhã tenho aula ás 11h da manhã e vou lá estar, a questão aqui não é deitar tarde e baldar a aula, é mesmo deitar ou não!
Se não me deitar tenho de arranjar entretém para as próximas horas... não que seja problema, mas queria algo produtivo. Estudar é uma opção forte. (argh que não ando nada bem, passar-me pela cabeça estudar a uma hora destas... incrivél se não mesmo, inédito).
Bem! Posto isto. Acabei por me decidir a fazer directa, vou arranjar ali qualquer coisa que valha a pena estudar e amanhã por volta das 9.30, ou melhor, mais daqui a pouco, vou tomar banho e vou para o ISEL.
Se me virem com cara de sono, não é impressão. É verdade mesmo!
Já toda a gente conhece a longa metragem da Branca de Neve e os 7 Anões realizada em 1937 por Walter Elias Disney (que puta de nome).
Mas o que me traz aqui não é o facto do dito senhor ter um nome estranho, mas sim o nome da primeira longa metragem realizada pelo Walt Disney.
Porque é que o Senhor Walter se lembrou de chamar Branca de Neve e os 7 Anões aquilo? Porque não chamar Branca de Neve e os 2 Anões? Sim porque dois é um nome muito mais apelativo do que 3, 4, 5 ou mesmo 6. Imagine-se as pessoas a falar:
- Viste a Branca de Neve mais os 2 Anões? Ui... Grande maluca! Aquilo sim é animação à séria.
- Nem me digas nada... Se ele com dois faz aquilo, imagina com 3 ou 4... vai lá vai.
Pronto, talvez o nome ideal para a longa metragem fosse Branca de Neve e os 5 Anões... visto ter 2 mãos e 3 buracos que davam para entreter os mocinhos.
Agora, 7? Porquê 7? Se alguém me arranjar uma boa explicação eu aceito. Ah! Não me venham com aquela história de ser um para cada dia da semana, que isso já não pega. Não acredito que uma rapariga sozinha no meio do nada, sem nada para fazer, se entretanha com 1 anão de cada vez... Ainda por cima são anões!
Aqui vos deixo com mais uma dúvida a assolar-vos os vossos pensamentos durante o resto da semana.