A poia!!!

Pois é pessoal, à muito tempo que eu não dizia nada.
Voces devem estar a achar que eu vou falar no apoio à nossa selecção... Acertei não?
Mas se for o caso estão redondamente enganados. O motivo deste post aconteceu no decurso da passada semana aquando duma incursão (livra tanta palavra cara...) da minha pessoa na companhia do Tropeço e de mais um artista que a maioria desconhece a uma loja de informática situada perto do Areeiro. Saí de casa à boleia no meu cebola, levei logo o colega desconhecido comigo e dirigi-me a av. do Brasil afim de recolher o Tropeço. Pessoal todo recolhido lá fomos em direcção à dita loja, pelo meio do tráfego matinal e por algumas ruas tão manhosas que por vezes até desconfiava dos meus fracos dotes de condutor, tal era o labirinto em que me sentia... lol
E perguntam vocês mas com tanta conversa de onde vai sair o apoio e ao que...lol... Se estiver a ser o caso calma que essa parte já chega.
Após as peripécias da viagem, o que é normal dado que iamos 3 gandins, logo coisa boa não era de esperar. Chegamos perto do destino passamos a fase de escolher o local de estacionamento, sim porque tinha de deixar o carrito à sombra, o pobre é velhote mas não precisa de ficar bronzeado que já é suficientemente preto. Mas já chega de rodeios, após termos o carro estacionado fomos até à loja lá adquiri o que pretendia e voltamos em direcção ao carro.
Esse percurso era feito através de uma zona de terra a qual a educada população daquela zona gostou de transformar em wc canino, como tal tinhamos de andar sempre com cuidado para não abalroar algum torrão mais macio se é que me entendem... Entre desvio daqui e desvio dali lá saimos da zona de terra. Quando de um momento para o outro os meus reflexos me levaram a olhar para o lado e me xamaram a atenção para um barulho de um objecto a cair... Entretanto também o Tropeço e o outro colega se aperceberam do mesmo e no instante em que se aperceberam tentaram desviar-se sem entender bem o que estava a suceder ali...
Quando não é o meu espanto quando olho para o chão e vejo uma poia de pássaro aí com 10cmX10cm... Pensei mas sera q agora somos sobrevoados por cegonhas?? Tal era a quantidade de porcaria que havia no chão... Apercebemo-nos todos do que tinha sucedido e olhamos para cima quando ainda vemos a anilha palpitante do culpado... Era um pombo que estava no beirado do prédio junto ao qual estavamos a passar mesmo c a anilha sobre nós... Mas o motivo de risota ainda estava por vir, que foi quando olhamos uns para os outros e reparamos que o Tropeço tinha sido atingido sem dó nem piedade... foi um ataque nunca outrora visto e que deixou o Tropeço a precisar no minimo de uma lavagem...lol Ainda pensei em o levar ao elefante azul para ele tomar um banho mas depois tive pena e ficmo-nos somente pela passagem novamente pela av. do Brasil para ele proceder à lavagem das zonas afectadas... Foi pena não termos uma maquina de filmar para captar-mos aquele momento de m#$%a...
Pois é já sei que não postava à muito tempo e que mais valia estar quieto mas que se ha-de fazer... Eu sou assim...lol

Já que o Tremoço ganhou a última votação, que tal uma mini para acompanhar?

Se algum dos 10 pescadores de Tremoços preferir uma Imperial. Faxavor peça-a aqui.

Já se encontra disponivel mais uma pergunta. Eu prometo respeitar a opinião da maioria...

Guess who's back

Hey!!!

Fiz uma pausa na pausa que estava a fazer e resolvi passar por aqui para dar o ar da minha graça. Já alguém reparou que o Mundial até está a correr bem aos Tugas? Podem não estar a jogar muito bonito, mas o que contam são as vitórias. Podem ganhar todos os jogos assim e ser campeões.
Se formos campeões eu prometo que não reclamo mais com o Pauleta enquanto ele jogar na seleção.


Lembram-se desta pergunta ---> Pergunta :)

Pois é, parece que temos 6 pessoas que se enganaram. Afinal sempre era para ir a algum lado e não ficamos por Barcelona com um furo.

A Galp está a fazer um bom trabalho, hã?

Votação da Semana

A passada votação permitiu apurar que a maioria de visitantes deste blog é do sexo masculino, pelo que isto irá levar a alterações profundas no ambiente, para ver se atrai elementos do sexo oposto. Acho que uma boa adaptação para este blog passa por se fazer um post semanal a falar da tendencia da moda, ou mesmo de novas maneiras de depilação... talvez não seja má ideia alterar as cores para um cor de rosinha, ou mesmo, espalhar umas missangas pelo chão desta casa. Pode-se também pendurar umas fotos de homens na zona feminina do blog... não sei... o que acham?

Será que funciona?

- Raparigas digam de vossa justiça. O que se pode fazer para vos chamar a atenção? É que não consigo acreditar que vocês tenham vontade de ter dores nos ovários...

Aviso à navegação

Este post tem como principal objectivo avisar toda a tripulação, e não só, de que o blog estará à deriva durante tempo indeterminado, podendo levar updates ocasionais aos fins-de-semana (se arranjar tempo, disposição e uma ligação à net). O motivo da ausência do bloguista é basicamente a avaria do ecrã do portátil.
Essa avaria provocou uma queda numa ilha remota no meio de algum lado (se soubesse onde era saia daqui). Temos connosco alguns sobreviventes do acidente, pelo que, aquando do regresso do portátil irão haver muitos momentos, aqui passados, para reportar (se até lá não bater com a cabeça e ficar com amnésia). Qualquer semelhança deste post com a série "LOST" não é pura coincidência.

Até já.

Fui à praia

Pois fui!
Antecipando o dia 06/06/06, dia este em que o mundo devia ter acabado, mas se eu estou a escrever isto hoje (dia 07/06/06) quer dizer que não acabou, ou pelo menos ainda não chegou a Portugal a noticia de que o mundo já não existia, o que é perfeitamente normal dado os politicos e media que temos, fui à praia mais o jt. (gostaram da quantidade de virgulas a remeter para outros pontos dando a impressão de um texto extremamente confuso?)

Bem, começando pelo principio... primeiro veio o homem, depois a mulher... errrr, não era isto, desculpem...

Saimos de casa as 15h direitos à estação de metro mais próxima que por sinal é Alvalade, quando a meio do caminho reparo que me esqueci do passe em casa. O jt (sempre com letra pequena) disse que não fazia mal que tinha dinheiro para os dois (qualquer coisa como 5 ou 6 euros), e sendo assim não havia qualquer problema. Ao chegarmos ao metro sugeri que comprassemos logo bilhetes de ida e volta para não se estar a perder tempo e para se poupar 10 centimos em cada bilhete (a asneira começou aqui). Entramos no metro, seguimos até Cais Sodré e, ao chegarmos à estação dos comboios vimos que o nosso comboio estava parado e prestes a partir (claro que ia haver mais comboios, mas se aquele estava ali não iamos estar à espera do próximo, não é?). Compramos os bilhetes à pressa e entramos logo no comboio. Quando iamos a caminho o jt pergunta-me quanto dinheiro é que eu tinha e diz que não tem o suficiente para voltar para casa (escusado será dizer que eu também não tinha). Já não havia nada a fazer e seguimos para a praia.
Quando a fome apertou resolvemos que estava na hora de voltar para casa. Como só havia dinheiro para comprar 1 bilhete, só comprámos 1... Em Oeiras o revisor, vulgo "pica", entrou na nossa carruagem e nós dirigimo-nos para o exterior com o intuito de entrar na carruagem de trás... os planos sairam furados porque na carruagem de trás vinha outro "pica". Entrámos no comboio do lado que também vinha para Lisboa mas, tivemos azar que era um dos lentinhos que pára em todas! Ainda nos safámos 2 estações mas ao chegar a Caxias o "pica" apanhou-nos e disse que como só havia 1 bilhete 1 de nós teria de sair. E, sendo assim, saimos os dois.

Agora, sem dinheiro e com o bilhete inutilizado (porque o cabrão do "pica" picou-o) não tinhamos como voltar para casa e decidimos telefonar a alguém que nos pudesse ir buscar. Tentámos de inicio os nossos dois colegas de casa, que por nosso azar estavam a ter teste (um ainda atendeu no meio do teste para perguntar o que queriamos), depois tentámos alguns amigos que pudessem estar disponiveis para nos ir buscar. Um colega do jt lá nos desenrascou. Tivemos apenas de esperar quase uma hora que ele lá chegasse. Podia ter sido pior. Ao voltar para casa, sempre que havia dois caminhos possiveis conseguimos escolher sempre o errado, o que levou a viagem a demorar um bocadinho mas, sempre é melhor que nada.

Foi assim o 2º dia de praia do ano (o 1º foi no dia 01/01/2006).

Algo invulgar mas bastante divertido.

Eram 09:00 da manhã numa sexta-feira normal (tinha-me deitado ás 06:00 para acabar o trabalho de Fluidos 2 com o Tunes e a Inês) quando, na paragem do autocarro (local que frequento com regularidade), toca um telemóvel. Até aqui tudo normal... o tocar de um telemóvel no meio da rua é do mais normal que pode haver nos dias que correm...

A parte anormal da questão surge quando a dona do telemóvel o atendeu aos gritos, como se estivesse a tentar falar com alguém do outro lado da rua... Eu até estava distraído ao inicio e pensei que algum avião tivesse caído, ou que fosse mesmo um dinossauro a atacar Lisboa... mas afinal era apenas mais um telefonema.
Será que a senhora estava ao telefone com uma surda(o)? É que a gritar daquela maneira se a pessoa do outro lado não era surda, passou a sê-lo, pois, os tímpanos deram de si de certeza.

Já se escrevia nas caixas dos telemóveis:

Não é preciso gritar. As comunicações são feitas via satélite e não por Ondas.

Se alguém conseguir responder-me a esta pergunta, faça o favor... sou todo olhos!

Somos grandes!!

Temos bandeiras em todo o lado, nos carros, nas janelas, nas varandas, até no estádio nacional. E agora, também temos a bandeira no Espaço!!!