Estava aqui a pensar de mim para comigo mesmo, e surgiu-me uma dúvida.
Como se define um gajo que goza com tudo e com todos. Vou passar a dar um exemplo:
Ora vejamos. Toda a gente brinca e diz piadas acerca do Tsunami que ocorreu no Natal passado lá para as Indias. Toda a gente acha graça ás piadas que são ditas sobre isso. AGORA!!!
No ano passado, aquando do dito Tsunami, começaram logo as ditas piadas de mau gosto, e toda a gente criticava, porque não se devia gozar, porque tinha sido uma coisa má, etc... inúmeras razões. Mas, agora, toda a gente brinca e faz piadas com isso...
Quando falo do Tsunami, falo também de outras desgraças. Desde as que dão na televisão como notícia, até à simples morte de alguém. Porque é quando alguém morre e se fazem piadas acerca do morto ou morta, não interessa, é sempre julgado e criticado por dizer o que diz?
É aqui que surge a minha dúvida. Serei eu um visionário? Já que consigo fazer uma piada a partir do pior dos cenários! Ou, serei apenas mais um cromo com a mania que tem piada? (e de facto tenho :P)
É que, por muito que critiquem as piadas, aquando das desgraças... mais tarde ou mais cedo vão achar graça a coisas que vão ser ditas sobre essas mesmas desgraças!
3 comentários:
És um visionário, sem dúvida. Falo puxando a brasa à minha sardinha, sofro desse mesmo mal ;)
A tua cromice de hoje será a discreta piada de mau gosto de amanhã, que todos fará rir com um sorriso e um olhar alegre, ainda que provavelmente pensando "oh, palermice!"
Mentaliza-te que é um modo de vida, não uma consequência do destino... "use the force, use the force..."
Bem... só temos 1 comentáio a este post, até agora, e estou em vantagem... parece que sou mesmo 1 visionário :)
Thx tunes :p
n percebo...entao mas tinhas 2 comentários...lol
Eu continuo a axar q es mesmo é toto...Mas pronto..lol
Também me incluo no lote...lol o que axo q pode ser considerado tsunami...digo...má onda..lol...
Enviar um comentário