Gangs

Guerra de palavras entre Hamas e Fatah provoca confrontos entre estudantes palestinianos...

Foi num belo dia de manhã que dezenas de estudantes resolveram sair a rua, como que numa romaria da nossa Senhora da Conceição, traziam bandeiras e tudo (Hamas). Cantavam alegremente quando um grupo segundo grupo, que tinha decidido fazer uma parada naquela mesma avenida, desatou a atirar pedras contra os pobres coitados (Fatah).
Pedra para cá, pedra para lá, e não fosse a intervenção das autoridades e tinham todos ficado com umas belas dumas nódoas negras e com alguma sorte, cabeças partidas.
Isto foi notícia nos jornais portugueses e quase de certeza que também lá estava um jornalista da TVI que, daqui a dias, vai aparecer a dizer que alguém foi brutalmente espancado pelas autoridades.
Há aqui uma enorme discriminação! Fatah vs Hamas é notícia mas, os putos da zona J que andam sempre à porrada, isto para não falar da Cova da Moura, ou de metade da Amadora, não o são. Se eu fosse a eles ficava extremamente irritado, e partia para as ruas, com placas a mostrar o meu desagrado. Já estou mesmo a ver a Avenida Marechal Gomes da Costa cheia de mitras com lençóis negros e inscrições a branco do género:

"Nós também sabemos atirar pedras"
"Queremos uma notícia sobre nós que não seja por causa da morte de um polícia"
"Vendo cocaína barata"

Seria uma pequena maravilha, a manifestação a passar em frente à RêTêPê...

0 comentários: