14 de Agosto de 2006

Hoje meti água assim há grande, para não variar. Acordei de manhã (não era bem de manhã, era prai meio dia) e vim até ao computador fazer as coisas que se fazem normalmente em frente a um computador (coçar os ditos e assim). A fome foi-se apoderando de mim e fui ver o que havia no frigorifico para almoçar... bacalhau com natas. Como é do conhecimento comum eu e o bacalhau não nos damos lá assim muito bem e, posto isto, dirigi-me a casa da minha avó para cravar um almoço. Ao chegar lá dou com a minha avó toda bem vestida mas não liguei e perguntei se não me fazia o almoço. Ela responde com:

Deixa cá ver o que há para aqui. Só tenho coisas que tu não gostas, borrego, bacalhau, sardinhas, etc etc... Não tens para lá bifes?

Eu voltei a casa e tirei uns bifes do congelador. Ao voltar a casa da minha avó ela diz:

Deixa isso para o jantar e vamos almoçar fora. Nisto ocorre-me

Espera lá, hoje é dia 14 de Agosto...
Ó 'vó!! Parabéns.

E lá fui eu almoçar fora.

0 comentários: