Vi o desafio e resolvi aceitar...

Tudo começou aqui. A culpa é do Nelson.

Se eu fosse um mês: Janeiro (As melhores pessoas nascem nessa altura)

Se eu fosse um dia da semana: Domingo (Não há melhor dia para curar ressacas)

Se eu fosse uma hora do dia: 03h00 (Está tudo tão calmo)

Se eu fosse um líquido: Água (Adoro)

Se eu fosse um pecado: Orgulho (taco a taco com a Gula)

Se eu fosse uma pedra: Diamante (duroooo... como a minha cabeça eheh)

Se eu fosse uma fruta: Ananás

Se eu fosse uma flor: Papoilas (ai Holanda Holanda... um dia vou aí)

Se eu fosse um instrumento musical: Saxofone

Se eu fosse uma cor: Branco (Pureza)

Se eu fosse uma música: Iris - Goo Goo Dolls (LINDA)

Se eu fosse um livro: Ainda estou para descobrir o que vale o "O Alquimista" do Paulo Coelho

Se eu fosse um País: Austrália

Se eu fosse um cheiro: Café (que mais?)

Se eu fosse um objecto: Caneta e papel (Impossivel escolher apenas um)

Se eu fosse uma parte do corpo: Os olhos (Perco-me lá dentro)

Se eu fosse um filme: Butterfly Effect (Tal e qual a minha vida... nunca sei ás quantas ando)

Se eu fosse um número: 2 (Não há melhor companhia que se possa dar ao 1)

Se eu fosse uma estação do ano: Verão (Eu gosto é do Verão... de passear de prancha na mão...)

Desafio o pessoal a participar. Façam comentários com as vossas escolhas :)

0 comentários: