IR

Os IR do meu telemovel avariaram. Deve ter sido quando ele aprendeu a voar há umas semanas atrás, acho que vou processar a sharp por não trazer na caixa que os IR podem deixar de funcionar se o telemovel andar a passear junto a pinheiros...

Precisava de descarregar imagens e videos do telemovel para o computador e agora estou entalado. Podem sempre sugerir que eu compre 1 cabo USB para o efeito e eu respondo:

Já comprei e não funciona... é o que dá comprar coisas no miau.pt.

A solução que me resta é mandar tudo via MMS para o mail e para isso pagar quase 5 euros...


Se alguém souber de uma solução mais prática (leia-se menos dispendiosa) agradeço que me informe.

1 comentários:

Nelson disse...

bom, daria um certo jeito saber qual o nome do bicho... se o cabo USB não funciona (já experimentaste ver o preço do cabo na Sharp?), se o IR não funciona e se não tens Bluetooth (se tens Bluetooth a coisa é simples: compras um adaptador Bluetooth por uns 20 euros e ficas com os dentes azuis para toda a eternidade), tens uma última oportunidade: mandas as fotos por mail. Não por MMS, mas por e-mail mesmo. Metes todas numa mensagem de e-mail como attachment e mandas tudo por GPRS (é capaz de ser mais barato que os 5 euros dos MMS, mas faz-lhe as contas). Também podes, se não te apetece pagar, trocar o cartão pelo de alguém com um pacote de empresas (daquelas que pagam brutalidades de telemóvel e mandar as coisas por mail que no meio de tanta conta não se nota).

Se não, tás agarrado. Azar. :P